terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novidades Quentíssimas

Qual a Diva que não gosta de moda?

Há a possibilidade de nos considerarmos antenadas, modernas, maravilhosas sem ao menos ter idéia do que está na moda?

Nós, do Bloco Divas, cremos que não!

E foi pensando em todas as Divas que nos acompanham que resolvemos criar uma coluna diferente no nosso blog, para estimular a visita de vocês e ajudá-las com aquela que parece ser uma das maiores e insolúveis questões que a humanidade já viu: COM QUE ROUPA EU VOU?!?

Pois, a partir de amanhã, teremos uma colunista super convidada aqui no Blog, que postará informações essenciais preciosíssimas acerca das novas tendências mundiais de roupa, cabelo, acessórios e moda em geral! A própria colunista já é um exemplo do que deve ser uma Diva ryca Fashionista. Sempre antenadíssima nas semanas de moda mundiais, é impossível ver Dona Rafinha mal vestida. Ela está sempre super fashion, com roupitchas que fazem nosso bolso coração palpitar!
 
Rafa (@rafaelavianna) é estudante de administração da UCSAL, apaixonada por moda, futura marketeira de moda da melhor qualidade e atualmente trabalha na Rede Bahia!
Rafa Vianna, nossa nova colunista

Aviso a todas as Divas que começamos então uma nova campanha: mandem seus looks! Rafinha quer que todas nós contribuamos com o blog, mandando fotos dos nossos melhores looks para servir de inspiração a todas as Divas que nos lêem.

E então, curtiram a nova idéia?

Um comentário:

  1. Curti mtoooooo!!! Rafa é mesmo cheia de estilo! Adoro seus saltos coloridos e os adereços que usa no cabelo (quem não lembra do sucesso no carnaval do seu hadband?!?). Estou A-D-O-R-A-N-D-O as novidades do bog e mandarei assim que puder fotinhas com looks que considero legais para dividir com as DIVAS! Um super beijo.

    ResponderExcluir