segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bloco Divas!


Ano novo, blog novo. As Divas seguem a tradição de sempre inovar e agora as BaderDIVAS se uniram de verdade no BLOCO DIVAS, um novo conceito que promete revolucionar as festas de largo de Salvador. Com o intuito de unir a mulherada mais bonita da cidade, o Bloco Divas surge como a solução para aquelas que não se contentam em curtir apenas o carnaval e querem mais.

A inauguração do Bloco Divas já promete ser um evento que não sairá da cabeça das nossas divinas por muito tempo. Em meio à Lavagem da Rua das Palmeiras, no Condomínio Interlagos, as DIVAS prometem sacudir as estruturas, levando ainda mais beleza e alegria a esta que é uma das tradicionais lavagens baianas. Vamos montar o nosso bloco, levantar a nossa corda colorida e bagunçar!

As camisas do VERÃO DIVAS 2011 já estão à venda, no valor de apenas R$ 20,00 e em quantidade limitadíssima. E para aquelas que já gostam de se acessorizar, combinando tudo com mais um pouco, avisamos logo que a cor deste ano é azul, fazendo uma homenagem à Iemanjá, rainha do mar e da cidade de Salvador. O Azul é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e subtileza. Simboliza também o ideal e o sonho. E é neste clima de boas energias que queremos abrir a temporada DIVAS VERÃO 2011!

Garanta logo a sua camisa e vamos embarcar em mais uma temporada de alegria sem limites!

4 comentários:

  1. Adoreeei!!! Mas quero ver uma foto da camisaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu posto amanhã!!! Hoje elas ainda estão na mão do rapazinho que as faz! Hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Muuuito charmoso o nosso novo blog!! Confesso que estou de coração partido por n poder estar aí para a lavagem... Boas festas e arrasem!

    ResponderExcluir
  4. Amei... pena não ter condições físicas para participar desse evento que tanto me agrada. Mas quem for, favor curtir muito por mim! Sei que as Divas me representarão muitíssimo bem!! :D Bjoos

    ResponderExcluir