quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ACESSÓRIOS DE CABEÇA

(By Rafaela Vianna @rafaelavianna)

Depois um convite super fofo para postar matérias sobre moda não pude recusar o pedido... e como apaixonada por moda estarei aqui dividindo com vocês o que passo horas estudando, pesquisando, apreciando e me divertindo sobre o assunto.

Começarei falando sobre um assunto um pouco complicado para qualquer DIVA. Achar o equilíbrio. Não pecar no exagero e também não ser muito básica.

Para aquelas que, como eu, adoram um jeans e uma camiseta (clássico!) os acessórios fazem muita diferença.

Recentemente voltei de New York super empolgada com os acessórios que as mulheres usam na cabeça que fazem toda a diferença no look.

Acessórios de Cabeça


Fiz a lição de casa e voltei cheia de coisinhas fofas que podem ser usadas de formas diferentes em várias ocasiões.

Nada melhor que fotos para demonstrar que investir em acessórios para os cabelos fazem toda diferença.
Como esse é o primeiro post, colocarei fotos que achei googling, mas espero que nos próximos possa postar fotos de vocês DIVAS que são sempre minha fonte de inspiração.

Nesta época quente que é o verão, os acessórios de cabeça ajudam a deixar o pescoço mais fresquinho e dar um charminho diferente.

Headbands que vão fazer a sua cabeça em 2011


Look Salinas
Desfile da Salinas 2011
Explorem bem esses acessórios, mas lembrem-se o foco deve ser NA CABEÇA, ou seja, bijus quase nenhum, ou no mínimo evite colares e brincos grandes, o melhor mesmo, é se você não conseguir ficar sem nenhum outro acessórios é investir nas pulseiras

E como já perceberam pela minha fotinha... Adoro trança e elas estão super IN! Foi sucesso total no desfile da Salinas para o Verão 2011. Por isso aproveitei a empolgação e estou postando alguns modelitos lindinhos e super fofos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário