quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novidades das Divas - Nosso Elástico Colorido

 
Com a chegada do dia do lançamento do nosso bloco, as novidades não param! Ontem as Divas Presidentes já compraram o elástico colorido deste ano, que, por sinal, está ainda mais chamativo que o do ano passado.

Sabemos o quanto o nosso elástico colorido fez sucesso em 2010! Quantos foram aqueles que tentaram invadi-lo e outros tantos que ainda tentaram brincar de “ono um ono dois”, tomando um “zig zag zig zag SÁI” bem grande, enchendo de alegria os nossos dias na pipoca mais divina da cidade. E este post é justamente pra falar da importância de criarmos uma “corda” diferente, alegre e colorida.

A corda de um bloco de carnaval é um dos seus elementos-chave. É aquilo que diferencia, divide, separa a galera de dentro do povo da pipoca. E, normalmente, a corda é sinônimo de confusão, segregação e preconceito. As DIVAS, tendo consciência de tudo isso, e sabendo da necessidade de criarmos uma distinção entre nossas associadas e a galera pipoqueira, resolveram inovar também quando o assunto é a corda. Usamos um elástico, demonstrando a flexibilidade do nosso bloco, sempre apto a crescer e agregar aqueles que se disponibilizem a dançar o Rebolation e utilizamos das cores como o nosso cartão postal. Com o nosso elástico colorido, queremos dizer: aqui impera a alegria.

Para as mais curiosas, adianto que não postarei fotos do elástico novo! Quem quiser conhecê-lo, deverá participar do lançamento e entrar no “Diva’s way of life”, enchendo essa cidade de beleza e descontração.

Amanhã post especial em homenagem aos Filhos de Gandhy!

QUER SER UMA DIVA? PERGUNTE-ME COMO! ;)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Divas way of life" uahuahuahuahuaha que figura viu Geu! Quero relatar que estou uma frequentadora assídua deste blog! auhauahuah Geuu esse fds te dou a contribuição monetária do bloquinho! poderíamos aproveitar para sairmos ne?
    beijokas (ja postei e excluí dois comentários, chega! ahahahha)

    ResponderExcluir
  4. Ta Muito lindo esse Blog!!!
    Gostei do significado do elástico colorido!! Que impere a alegria Sempre!!
    Beijoss

    ResponderExcluir