terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As Camisas das Divas


 
Divas do meu Brasil! Eu sei que havia prometido colocar fotos da nossa camisa Verão Divino 2011 no blog hoje, mas não vou poder!! O carinha que está fazendo nossas camisas havia “esquecido” que o prazo era pra hoje e não me entregou nadinha de nada. Desta forma, vou tentar passar lá amanhã (o que vai custar o vermelho dos meus cabelos, já que eu ia retocá-los amanhã) e tentar agilizar nosso esquema.

De qualquer forma, aviso a todas que tanto o nosso Blog quanto o Twitter estão bombando (siga-nos no Twitter através do link aqui ao lado). Apenas no primeiro dia de novo blog, conseguimos atingir o total de mais de 80 visualizações! E tudo isso graças a @rafaelavianna e @cremildablog, que nos ajudaram demais na divulgação.

A procura pelas camisas deste ano também está super acirrada, de modo que teremos, provavelmente, de fazer uma nova leva logo após a inauguração do Bloco (pra antes não dá, já que o rapaz leva mais de uma semana pra entregar =/  ).

Então, como havia dito antes, garanta logo a sua!

Quer ser DIVA? Pergunte-me como!! ;)

3 comentários: