quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MODA PRO CARNAVAL

(By Rafaela Vianna @rafaelavianna)

Como fiquei 2 semanas sem postar nada por motivos Divinamente aceitáveis... (aproveitando minha férias que irão acabar depois do carnaval) hoje juntei todas as idéias em um post só. Irei falar sobre carnaval.

Então me inspirei e fiz uma pesquisa básica de modelos de corte de abadás e aproveitei para colocar umas fotos de maquiagem e handbands bem carnaval.







O importante na hora de cortar o seu abada é conhecer o seu corpo. O espelho nessa hora vai ser o seu melhor amigo. Proporção é o segredo para que o seu corte fique lindo em você.

Como todas sabem acessórios grandes como brincos argola, relógios e Max colares nunca, jamais devem ser usados no carnaval, a minha dica é... apostem em brincos pequenos e com um pouco de brilho, cabelos presos com rabo de cavalo ou tranças e podem arrasar na maquiagem. Carnaval tudo pode... então invistam em cores e brilhos.

Lembrem de tomar muita água, dormir bem, ter uma alimentação saudável e importantíssimo... tomar vitamina C desde já (dica da Diva Geisa que foi a única que não ficou gripada no ano passado devido a essa super Dica)

Pronto. Agora é só preparar as perninhas para dançar muito no nosso super bloco!

Modelo DIVINO!!! O nosso escolhido, definitivamente!


Espero ver todas lindas lá.
Bom divertimento e bom carnaval!

Um comentário:

  1. Rafa, vc como sempre arrasando no "post fashion" =DDD
    Vou sentir falta das suas sombras com gliter nesse carnaval... Aiii que vontade de passar o carnaval aí com vcs... Beijããão!

    ResponderExcluir