quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MISTURINHAS

(By Rafaella Vianna @rafaelavianna)

Hoje falarei de tendências de cores de esmalte para esse verão. Manicure e pedicure são essenciais para qualquer DIVA. Além de ser um hábito higiênico ninguém gostar de andar com as unhas mal feitas por aí.
As cores que você escolhe para pintar suas unhas refletem a sua personalidade e está ligada diretamente com o estilo de cada uma. Pode variar também conforme o humor. Para aquelas que como eu fazem a unha 1 vez por semana, dá para variar bastante e tentar fugir dos clássicos renda, rosa antigo, e outros que são figurinhas carimbadas nos salões de beleza. DIVA que é DIVA tem que ser única, diferente... nada de esmalte básico o ano inteiro.

Como eu sou apaixonada por esmaltes e tenho mania de comprar várias cores e não usar (álias só esmalte não, tenho essa mania com tudo) aproveito para fazer as famosas misturinhas para utilizar as comprinha feitas e tento chegar o mais próximo possível dos tons dos esmaltes Chanel das DIVAS mais experientes da minha família (entende-se mãe, tia, madrinha).



NOVA COLEÇÃO OUTONO INVERNO DA CHANEL. LANÇAMENTO QUE JÁ ESTOU ADIANTANDO AS CORES. JÁ CONSEGUI FAZER UMA MISTURINHA E FICOU IGUAL. QUE TAL TENTAREM AS OUTRAS DUAS CORES QUE FALTAM E COMPARTILHAR COM TODAS AS DIVAS.

Vou contar o segredo das receitinhas de algumas misturinhas que fiz e fizeram sucesso. Espero que gostem e aproveitem. No começo é um pouco estranho, mas depois você vão se divertir com as experiências de mistura de cores. Quem gostar e se empolgar pode mandar suas próprias misturinhas com cores personalizadas para meu e-mai Rafaela_vianna@hotmail.com que publicarei aqui posteriormente. Importante que mandem foto junto para vermos o resultado da combinação.

Vamos lá Divas... Mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário